sexta-feira, janeiro 26, 2007

A transversalidade da Vida

Há coisas inexplicáveis, tais como a transversalidade das coisas ou o paralelismo, ou mesmo o que acontece aqui pode acontecer, ou acontece, ali.
Há coisas que sabem mal para que outras venham a saber bem melhor. Depois da má a boa, nem tudo pode ser bom...
A minha vida aconteceu antes da tua?! Ou foi a minha que descarrilou primeiro?!
Parece que tinhamos mesmo que ir istambular, deixar coisas para trás das costas e dar um xuto para a frente para finalmente encontrar.
Obrigada! Estou a contar estar por cá por muito mais tempo para rir, chorar, lamentar, conversar, escrever, divagar, pensar, reflectir, imaginar, trocar mensagens às tantas da manhã, vestir-me de marilyn, sentar-me nas ilhas paradisíacas a beber água de coco, procurar viagens, esvaziar a taça, deixar o cartão de apresentação no bolso.
Têm sido uns grandes momentos.
Parabéns Kikes for the the job.
Hoje é dia 26, ora bem faltam só 12 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: