quinta-feira, janeiro 18, 2007

Ok, já aprendi!

Estou muito por dentro do que se passa na aviação portuguesa. Só para verem como aprendo bem a lição: Portanto o sistema de bagagens do check-in é por robótica do mais avançado no planeta. São 3 anéis. Os robots fazem a leitura de identificação da bagagem e separa-as conforme o destino. O quê que pode acontecer para haver bagagem perdida?? Das 2, muitas: ou há obstrução do canal e aquilo entope tudo, ou a bagagem cai dos anéis, ou a etiqueta cai ou não é colocada. Tá certo, certo?!
Os belgas tão espantadissimos com o uso que damos ao sistema. Os Tugas são fantasticos!! Mesmo nas torres de control os gajos escrevem as coisas num papel não vá o sistema todo abaixo e depois há choques aéreos (questão: se o sistema for abaixo.. como é que eles comunicam para os pilotos???!!! a mim dá-me a ideia de que não valerá muito a pena a questão dos papéis, mas Tudo Bem!). Adiante... Temos um grande grande tráfego (embora o nosso humilde espaço não tenha capacidade de reposta para todos, mas lá se vai aguentando) e o aeroporto terá uma segunda pista de aterragem. As bagagens perdidas são identificadas pelo seu conteúdo (portanto nada de inventar que tem uma chemise armani quando são todas da pull). O próximo sistema informático vai ser maravilhoso uma vez que vai distribuir as pessoas automaticamente pelos guichets de forma aleatória, blá blá blá. A OTA é bom (e eu aí tenho que concordar). Sim, a minha casa é muita gira (não é?É!) e até meço a distância entre o vidro e a parede. A minha vista é maravilhosa ... estes prédios à volta são muito inspiradores. Não vês ali o campo de golf?! (NÃO!!) Não vês?! Tás a ver aqueles prédios.. (lá está!! prédios) é ali o campo de golf!! (ahhhhhh). A minha casa é única no prédio porque eu fiz umas alterações! A minha equipa só tem uma derrota, foi do jogo que eu não fui... Claro está! Porque eu não como pizzas nem hambuerguers e o meu restaurante preferido foi o eleito o melhor de Lisboa. Fumar e beber alcool faz mal tal como andar em excesso de velocidade, não tenho pressa. O teu olhar tanto me prende que quando falas apetece-me fugir!

Sem comentários: