terça-feira, janeiro 30, 2007

O Dia da Saudade!

Ouvi hoje na Rádio que hoje é o Dia da Saudade. Já não basta a pessoa ter saudade e ainda tem que se lembrar que neste dia é suposto ter mais!
E inventar assim coisas de jeito, não?! hoje é o dia de Não se fazer nada. Hoje é o dia de Dormir 12horas e por isso é dia de não ir trabalhar.
Já não basta termos saudades, o que por si, não venham cá com histórias que ter saudades é bom porque não é. Ter saudades significa não ter o objecto para o qual a nossa saudade é projectada e por isso não é bom! Sim sim é um sentimento nobre. Sim sim é. É muito nobre. Gosto muito de ter saudades daquilo que não tenho. Oh tão bom! Tenho saudades do Brasil, o que significa que não estou lá. Saudades de Nova Iorque, estou tão feliz por estar aqui! Oh Faculdade, acordar às horas que me apetecia, muito bom acordar sempre às 8h00 hoje em dia. Saudades do Verão, da praia, do calor, dos bikinis. Tão bom lembrar-me disso agora que até nem está um frio de bater o dente!
Abaixo o Dia da Saudade S.F.F.!
(ter saudade também significa que já se teve.. bem, visto por aqui...já fiquei meia indecisa!)

Sem comentários: