domingo, dezembro 31, 2006

Tal como todas as coisas, 2006

Tal como todas as coisas 2006 também deixa saudades! O PIOR dos anos, não me lembro de uma coisa assim chega ao seu fim! Mas agora e porque tudo fica composto olho para trás e até que aconteceram umas coisas engraçadas, bem engraçadas.
Janeiro começou a abrir com uma multa e uma secura que nunca mais acabava, Fevereiro com um Carnaval agitado na Kapital, Março encantei-me e fui atrás! Abril vinha com mais uma prenda a dar direito a, provavelmente, uns mesinhos sem carta, mas lá fui eu para o Algarve com o Deus que não era Grego, mas sim Gay. Fizemos uma cópia da chave da piscina e em 2007 lá estaremos! O meu amigo Tony vem a Lisboa festejar o meu aniversário (eu sei, estou a dever uma viagem a Madrid). Maio, pois em Maio! Saio do emprego maravilha. Depois de me atrasar uma hora para um jantar sento-me em frente à maior dor de cabeça dos últimos tempos. Porque estava calor no campo entrego-te água e preciso de fotos. Chega a loucura!! Junho é marcado por um novo emprego e o meu jeep! A sorte parecia ter-me batido à porta, mas não! Viva o estágio de praia com duração de 3 meses! Entravamos no último mês daquela Pós Graduação! O sushi passa a fazer parte dos meus desejos diários! Julho, o fim! Acaba-se a pós-graduação. Finalmente o encontro no Bairro Alto! Praia muita praia, muito bronze, muito bronze. Precisava de umas boleias. Em Agosto a concretização. Lá fomos nós domingo para o Sudoeste. Continuava a época balnear. Grécia à vista, mas deuses nem vê-los! Setembro começa com um novo emprego, horrível, diga-se de passagem! Crio o meu blog porque entro em desespero (a depressão vinha a seguir!). Outubro parecia bem, mas não foi. Foi péssimo! Sou identificada como um perigo para a sociedade, don't touch this girl 'cause it hurts! E perco a noção das coisas, apercebo-me tarde demais que provavelmente estava apaixonada, mas lá tive as da vida e isso já ninguem me tira! E em Novembro 2006 dá-me tréguas e parto em direcção a uma viagem a repetir com um novo emprego à minha espera no regresso. Dezembro traz-me o último pitéu depois de uma ida ao lux muito interessante.
Aprendi muitas coisas. Aprendi que ser assim às vezes é bom outras nem por isso. Que sou um cubinho e que Nestum é bom e faz bem ao corpinho! Aprendi que podemo-nos dar com quase toda a gente e que aqueles que passam mais ao lado pode significar estar ao nosso lado!
2006 entrou em pé de guerra comigo, mas ensinou-me mais uma vez que nunca se desiste e que acreditar é meio caminho andado para chegar onde se quer. Eu cheguei!! Obrigada por me ouvirem, por me aturarem, por simplesmente fazerem parte.
Venha então daí 2007!!
Façam o favor de ter um ÓPTIMO 2007

2 comentários:

El-Gee disse...

Adorei a frase "Aprendi que ser assim às vezes é bom outras nem por isso."

Ser assim. Ser assim é sempre ser-se como se é.

Eu acho que é sempre bom, mas identificares o TEU "ser assim" é sempre bom!

MiSs Detective disse...

é uma complicação:)