segunda-feira, dezembro 25, 2006

A mim.. passou-me ao lado

O Natal!
O Natal passou-me ao lado, infelizmente! Eu gostava do Natal, da magia! Do que se vivia. Não entendo o que se passou! Eu queria sentir, cheirar! Sempre ouvi dizer que o Natal é para as crianças, nunca entendi. Mas será que na verdade é?! E a nós adultos, pseudo-adultos, resta-nos assistir ao seu deslumbramento, ao delas, das crianças, ao abrirem as prendas que acreditam ter sido o Pai Natal a deixar em suas casas?! Resta-nos preparar os bolos, as filhoses, os troncos de Natal, os sonhos?!
Os sonhos de Natal, as Lista dos presentes, o cacau! Daqui a pouco vou acordar, vou beber cacau, se não me fizer lembrar vou enterrá-lo.
K, obrigada pelas lágrimas. Já pedia isto há muito!!!
C, obrigada pelo presentão!!!!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!
SALVEM-ME O NATAL, please!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: