quarta-feira, dezembro 20, 2006

Em caso de avaria no sistema

As mulheres têm tudo 2 vezes, são como as facturas têm o original e o duplicado.
Exemplos:
1) Vão para uma festa e levam os sapatos novos que compraram para aquele evento específico, mas que podem magoar porque têm um salto de 758686 cm e como não estão habituadas e são novos e tudo.. o melhor mesmo é levar um outro par bonito,mas não tão bonito, mas fashion na mesma, mas não tão fashion! Até ficam bastante bem, mas não tão bem. A única coisa que nos faz suporta-los é que aleijam, mas não tanto.
2) Têm um bikini novo, comprado nos saldos para usar no ano seguinte. No ano seguinte passam na Women Secret e há lá um tão giro, mas giro, giro, giro, até têm um novo (o tal, comprado nos saldos do ano anterior para usar este ano) mas este, este é mesmo feito à medida. O primeiro encostou à box, fica como suplente quando o deste ano não estiver seco.
3) Não têm namorado, mas têm um affair mais ou menos certo. Se falha vão à lista telefonica ao identificado como: suplente número 1. Se este não estiver disponível passa para o 2 e por aí adiante. A mulher não sabe estar simplesmente só, tem que ter uma lista infindável de suplentes e neste campo existe o original, duplicado, triplicado, quadriplicado...
4) Cafés! As miúdas têm muitos cafés, mas há 2 que gostam mais, um deles pelo menos até conhecerem o gajo que querem engatar. Óbvio que rapidamente mudam de café porque o gajo afinal é doente! maluco! gay?! tem um problema qualquer! E depois têm o outro café ao qual vão desde os tempos de liceu e que tem uns bolos óptimos.
5) Amigas. Têm uma amiga, a do heart, que são como irmãs, conheceram-se há 2 meses!! E depois têm aquela que está sempre ali.
6) As que não usam ténis mas têm. Têm dois pares uns para quando precisam de descansar por casa e outros para caso um dia sejam necessários (porque isto nunca se sabe!!). o mesmo é aplicado aos que não usam saltos altos, também têm lá por casa dois pares.
7) Telemóveis. Eu por acaso tenho 3. Sou bimba OK. Mas temos que colaborar com os amigos das outras redes.
8) Filhos, 1 não 2.Um casal é tão giro!! Eu por acaso quero três (sem ter nada a ver com isto dos amigos de cada rede!!).
9) Têm o ex e o futuro, os dois sempre na mira.
10) Viagens, levam tudo a duplicar exponencialmente relativo aos dias em que ficam por lá (estão a ver o peso da mala? Tem uma etiqueta a dizer heavy!!uma vez vi uma!).
As mulheres pensam em tudo, em todas as variáveis e por isso têm que se precaver e ter sempre uma porta de saída quando a dos fundos se fecha, sim porque isto é tudo pela calada.

3 comentários:

Anónimo disse...

sim , de facto as mulheres são muito mais precavidas, daí que kaundo acontece algo em que não pensaram ficam em pânico...
os homens por outro lado, como em 99,9% dos casos são fãs do desenrasca raramente ocorre uma situação em que não se safem...

MiSs Detective disse...

se pensarmos que a mulher à partida tem uma capacidade reprodutora da espécie muito inferior à do homem - uma x por ano e apenas 3 ou 4 dias ferteis por mês - cabe-lhes ser mais selectivas e astutas. O homem quanto a si já permite a multiplicação da espécie as vezes que quiser no dia. Mas isto será motivo para outro post.

e por acaso não acho, as mulheres são bem mais desenrascadas porque contam com as variáveis todas, mesmo quando lhes falha alguma, já teriam pensado na porta de saída para a esta, logo é so uam questao de adaptação. Vejamos a capacidade de suportar a doença entre homens e mulheres (se bem que o exemplo que tenho em casa seja bem diferente).

El-Gee disse...

Obrigadissimo por esta lição. Aprende-se mais nestes blogs como o teu do que em 23 anos de casos e amores!

Ja agora, o ponto 3) começa a ser repetitivo por aí..ja vi q é mesmo verdade..!!