segunda-feira, dezembro 11, 2006

Até já que estou rica...

Se eu patentear a expressão "Até já!" nem precisava de jogar mais ao euromillions!

Até envergonhava os euromilionários, até dava um bocadinho aqueles belgas (que deviam dar umas chapadonas bem dadas à senhora da papelaria e com a qual cortaram relações por não ter autenticado o voucher para uma vida de sonho! e ainda mais por ter deixado sonhar durante umas horas e terem feito a festa!) que fiquei com pena deles.
Por acaso, e eu até nem sou uma pessoa violenta.. (até sou, mas não interessa para o caso, fica bem dizer que não) acho que matava a dita senhora! e depois suicidava-me (ou como já ouvi dizer: auto-suicidava-me).
Depois dos belgas, ou até antes voltava a NY cas minhas gajas, miami, argetina, e por aí a fora! antes disso ia ate ao 602.. agora já podia ser o 2245! e não precisava de esperar pelo dia 20!
Comprava o meu Cayenne e bandeava-me pros lados do paraíso.
Então Até já! que vou fazer isso.

1 comentário:

Anónimo disse...

temos muita peninha... da proxima vez os ursos dos belgas em vez de irem po café beber canecos e ver o sorteio que paguem a sra da papelaria os 30€ que faltavam para completar a aposta...