sexta-feira, novembro 03, 2006

E voltaram a lembrar-se

Pois foi o "Guia" ganhou mais um prémio!
Nuno Alpiraça, o protagonista deste spot, é o atleta-guia e treinador de Carlos Lopes, actual campeão mundial de estafeta e o atleta portador de deficiência visual mais medalhado na história do desporto para deficientes em Portugal (aposto que sabiam isto!!)
O filme foi o vencedor na categoria de "Sport Adverts: Social Advertising", no Sportmovies TV Festival que decorreu em Milão entre os dias 27 de Outubro e 1 de Novembro.
Este é já o segundo prémio internacional conquistado este ano pelo filme "Guia". No passado mês de Abril, no 1º Festival do Filme Paralímpico que teve lugar em Budapeste, o mesmo filme foi contemplado com o 1º prémio na categoria de “Melhor Filme Publicitário”.
Produzido pela Young and Rubicam e realizado por Marco Martins, o filme realça o papel dos atletas-guia no âmbito do desporto para deficientes e fez parte da campanha do projecto SuperAtleta Atenas 2004, que por acaso foi em grande parte responsabilidade da minha antiga agência!! AHH POIS FOI!! Pois, por isso é que eu sei destas coisas.. de outra forma também não sabia nada, infelizmente!

Sem comentários: