quarta-feira, novembro 15, 2006

E já dizia o filme

...My Sweet November...

O mês em que a vida volta a sair dos eixos e que as coisas finalmente são como sempre têm sido, acontecem-me!

Começamos agora uma nova subida... Tudo voltou a acontecer e é esta sensação que move os dias, mesmo quando o acordar não é a melhor das hipóteses nem com o sorriso de outros tempos. Life is (mais uma vez) a rollercoaster!
Para que saibas, Smart Mission está em curso e muito bem encaminhada, afinal era Portugal que jogava com a Sérvia e quanto estava? Ah não dava para ver.. que maçada!
Já comprei as botas e o meu chapéu preto estou portanto prontissima para New York!! Faltam umas derradeiras 27horas para nos pormos a caminho: Eu o meu chapéu preto, os meus 500 kilos de roupa (não encontro qualquer ligação entre o tamanho da mala e a pilha de roupa que está em cima da cadeira), os meus infinitos sapatos, botas, ténis, chinelos (quanto a sandálias, não sei não), os shampoos, cremes, autobronzeadores, secadores, escovas, verniz e o meu amigo do heart!

Sem comentários: