segunda-feira, outubro 30, 2006

vai buscar!!!

A Selecção Nacional de Rugby venceu a Rússia no passado sábado por 26-23, num jogo de apuramento para o Mundial de França 2007. Ora já estava mais que na hora de voltar às vitórias!!

O próximo adversário será a equipa da Geórgia. Lá vão os meninos dia 11 de Novembro por as mãos nos bolsos e sacar os euros para pagar a deslocação e coisas que tais.
Depois disto.. dia 25 voltam ao Estádio universitário e a ver vamos se ficam apurados directamente para o Mundial em 2007!
Diz que o Estádio Universitário encheu neste sábado! Eu não sei porque não fui, porque se fosse os meninos perdiam! é sempre assim!!

Também não fui porque umas certas e determinadas pessoas andam aqui a aldrabar e a chantagear a menina!! Eu quero o meu livre trânsito!!!!!!!!!

Sem comentários: