Sexar faz de nós uns seres extraordinários!!
E não foi eu que disse (tirando a parte do sexar.. gosto muito de inventar palavras) foi Marta Crawford no seu novo livro «Sexo sem Tabus».
Sem precisar de apresentações a estrela do antigo programa ABSexo disserta ao longo de 245 páginas e desvenda alguns mistérios. Diz que «as bactérias existentes na vagina são semelhantes às do iogurte (lactobacilos)» explica também a razão de ser o homem a tomar a iniciativa, diz ainda que 25 por cento dos pénis pendem para um dos lados quando estão erectos, o que «não é problema nenhum». Contudo, «existe uma condição médica rara, denominada de síndrome de Peyrone, em que um dos corpos cavernosos calcifica, criando uma angulação do pénis excessiva e dolorosa» (o que deve ser uma coisa chata, mas doi a quem?? à gaja ou ao gajo??!!).
«o primeiro vibrador foi inventado em 1869 por George Taylor para tratar as mulheres consumidas pela ansiedade, irritabilidade, e pela excitabilidade, ou seja, mulheres com histeria». E isto eu já tinha visto um documentário no canal história, até vinham nos folhetos dos electrodomésticos. Imaginem agora um folheto do Continente com um vibrador, era bonito!!
Ah e muito importante:
Uma pessoa que tenha uma actividade sexual durante 50 anos gozará de dez horas de orgasmo
(acho que é muito, muito pouco! tanta activdade para 10 míseras horas!! mas enfim) Pelas minhas contas.. nem 1hora a maioria da malta minha idade teve DASSSS há que ter mão nisto!!
E outra muito importante:
Tá provado, mas provadissimo aquilo que já se sabe "ter um pénis grande não significa que o homem é mais potente na cama"
Sem comentários:
Enviar um comentário