quarta-feira, outubro 25, 2006

A Música do Meu Verão

40 Graus à Sombra
No fundo da avenida
bebendo um capilé
quarenta graus à sombra
nas mesas do café
e aquela rapariga
eu já não sei o que dizer
o que fazer
o que dizer
o que fazer
aihaia
mediterrâneo agosto
em pleno verão
aihaiah
o sol a pino
e eu façouma revolução
aihaiah
parte um navio
desce a maré
vejo o céu vermelho
tomara que estivesse a arder
e aquela rapariga
eu já não sei o que dizer
o que fazero que dizer
o que fazer
aihaiah
mediterrâneo agosto
em pleno verão
aihaiah
o sol a pino
e eu faço uma revolução
aihaiah
eu só te quero a ti
eu só te quero para mim
agosto aqui para mim
só teve um fim
é ter-te a ti
só para mim
agosto aqui
só para mim
Radar Kadafi
Por várias razões foi a música do meu verão! Estava eu em pleno mediterrâneo (e não estava nos algarves!!) e esta música assaltou-me o espírito, o que foi chato para quem estava comigo porque eu só sabia o aiahiah e os 40 graus à sombra!
Depois.. porque realmente Agosto aqui só teve um fim.. Muito calor, muita agitação e muito prolongamento para Setembro a dentro.. e pelos vistos Outubro também entrou para a contagem.. Foi ter-te a ti
E por último porque da última vez que ouvi cantaram-me.. Não sabem o que fazer com esta rapariga!!
Não???!! É PRECISO O QUÊ?? UM MAPA????!!!

Sem comentários: