sexta-feira, outubro 27, 2006

Eu cá já me contentava só com os juros!

O primeiro prémio vale esta semana mais de 113 milhões de euros. Os bancos não hesitarão em abrir os cofres esta noite, para depositarem o boletim da fortuna que, só em juros, rende perto de um milhão ao mês.
Feitas as contas, o especialista financeiro João Queiroz diz que as entidades financeiras podem oferecer juros próximos de um milhão de euros por mês. A disponibilidade horária de qualquer banco é total, perante um potencial cliente com 113 milhões de euros no bolso, explicou, por sua vez, o professor universitário Fernando Ponte Lourenço. “À noite, no sábado ou no domingo, qualquer banco, perante o telefonema de um cliente a explicar que é o euromilionário, terá as portas abertas para o receber e depositar o boletim no cofre”, adiantou.
E até adiantam soluções!
Opções para rentabilizar o guito:
  • depósito bancário a um ano, que proporciona o retorno de cerca de 3,384 milhões de euros em 12 meses (282,5 mil euros por mês, 9416 euros por dia)
  • 113 milhões de euros pode render 11,3 milhões de euros anualmente, 941 666 euros por mês, 31 388 euros por dia. ronda os dez por cento ao ano, em média

Se nenhuma destas for a melhor solução para si adianto-lhe uma outra alternativa!

  • se não me calhar a mim.. podem emprestar um bocado que eu invisto e aplico e tudo e vão ver que não se arrependem

Eu já fiz a minha parte!!

Sem comentários: