segunda-feira, novembro 17, 2008

Quando escrevi o post abaixo não esperava que suplicassem por mim, mas é bom saber que se faz falta, vocês são uns super fofos. Quando escrevi o que escrevi imediatamente abaixo não queria eu dizer que tinha dado de foguete mais uma vez, não senhores. Escrevi o que escrevi relativo a uma coisinha que ainda não passou, mas que se lixe, aceitei, remédio tinha eu. Continuo por cá para vos contar coisinhas bonitas que só estes dedos podem, porque o blog é meu e aqui mais ninguém mexe. Portanto, meu seres, estou cá!

Mudando de assunto e indo directamente ao que interessa pergunto-vos eu coméque uma pessoa consegue keep it all together?

10 comentários:

Andre Frazao disse...

Com engenho, vontade e muita cabeçada, raça, garra, sorrisos, umas lágrimas, mas sem dramas e mimos de quem nos gosta. E chega de lamechice

Yang disse...

Quando descobrires, avisai-me!!! Dava jeitinho!

mimanora disse...

Sem complicar muito e de cara alegre!

Piston disse...

Há quem aponte o espartilho como sendo a solução indicada.

Nuno T disse...

Super cola 3 é uma boa solução. Só que aí o "together" pode incluir um par de dedos.

Ou então adoptando a atitude "don't give a shit".

Ana disse...

PROZAC!

Joana disse...

Com jeitinho, digo eu!

Femme Fatale disse...

Deixar seguir com a corrente e não pensar demasiado no sentido das coisas... se bem que nunca tentei! E agora respondi sem querer a uma questão interior minha lol =)

Cat disse...

Ás vezes não se consegue. Mas amanhã é outro dia.

cai de costas disse...

Basta querer. E crer.