terça-feira, outubro 23, 2007

Ontem recebi uma chamada. Desde aí até agora tenho a cabeça em água e a alma de rastos. Para mim é increditável. Para ela inaceitável. Não acontece só aos outros. Não. Por mais maravilhosa que a vida possa ser. As trapaças da paixão. Os feelings, os instintos e os raios que as parta tiram-nos do mundo da cinderela e levam-nos para o quarto escuro.

O que toca aos meus amigos, toca-me a mim. Não dormi, não tenho sono. Estou num estado de dormência. Os horários não me permitem que corra e não me permitem dizer o que quer que seja. Também não interessa, posso dizer o que quiser. Nada apaga. Nada desliga o botão. Não acontece só aos outros, não. We can't change the world e não somos diferentes. Eu pensava que sim, que tu pelo menos eras. A nós também pode acontecer. E isso muda o quê? Muda-nos o rumo. E muda o que levamos de um lado para o outro.

Sempre te disse que as coisas às vezes não são bem assim. Sempre a minha consicência de dois pés atrás me disse CALMA! Desta vez fomos de cabeça, eu mais rápido, tu mais devagar. A que fim nos leva? As fotos, as viagens, os dias, as horas, as noites. A escova de dentes que estive para te oferecer. Em respost ao teu "já fostes!!!!!!!!!!!"

Estou desfeita como tu, mas menos. E que te digo?! Que irei estar sempre contigo. Daqui a 50 anos na Associação de andarilho e a dançar a música dos nossos tempos. Se tudo correr mal levamos o nosso plano de caça fortunas pra frente. Pá, mal por mal ficamos ricas e ainda nos rimos um bocadinho.

Sabeis uma coisa... what goes around, comes around! De certeza que ainda nos vamos rir disto, sim, não agora, daqui a uns tempos.

Daqui a 3 meses estaremos a falar de quê?! Vou começar a contagem.

LOVE YOU PÁ!

5 comentários:

Maria do Consultório disse...

Também ando aqui a matutar por causa de uma chamada...e pelos piores motivos.
Enfim...
beijo

cai de costas disse...

Melhoras de semana para semana.

Miss K. disse...

só li hoje, mas prometo que daqui a menos de três meses já estão a falar de outra coisa: é o que faz de nós MULHERES... ;)

Drifting Along disse...

miss sherlock holmes please tell miss watson that I got the fucking joke.

see you all around.

Anónimo disse...

Ontem, hoje, daqui a 50 anos...serás sempre a minha gde migazinha! Obrigada por existites na minha vida!!!
LOVE YOU...MESMO!!!!!

P.S. Contagem iniciada...