quarta-feira, outubro 25, 2006

Então foi assim..
Numa semana em que nada corre bem decidir fazer o que quer que seja revela-se sempre um falhanço!
Finalmente tive coragem para me inscrever num Ginásio, eu e uma amiga minha... Modalidade escolhida: Body Pump.
Lá fomos nós ao Estádio Universitário de Lisboa confiantes para a inscrição. Já tinhamos ligado para lá para saber tudo e tudo, portanto não havia nada que enganar! 2ª e 4ª as 18h15 (perfeito para nós que saimos as 17h30). Visto que somos outros utentes, porque não somos nem estudantes nem pessoal docente, iriamos pagar 39,95 por mês, mais a inscrição que era 32 euros. Até aqui tudo bem! Mas afinal a hora não era esta.. era as 17h15!!!!
Estádio Universitário de Lisboa ficava assim carta fora do baralho!!
Segue-se então uma ideia brilhante!!Ginásio Clube Português
Muito bom já trabalhei com eles e tudo portanto atendimento VIP, não se tira senha não se espera.. maravilha!Horários bons.. mensalidade 40 euros por débito directo.. dava para fazer o que se quisesse.. Era ouro sobre azul para eu voltar para as minhas danças! Já me estava a imaginar.. tango e a seguir.. body pumpar!
- Então e a joia é quanto?
- Oh Manel quanto é q é a joia??
- 150 euros.- A joia são 150 euros.
- AHHHHHHHHHHHHH CENTO E CINQUENTA EUROS!!!
GCP é o valete a sair do baralho.
Segue-se uma ida aos 2 ginásios de uma grande terra.
Enfim.. demasiadas personagens para nós.. muito ferro no corpinho e na cabecinha..Um deles até tinha uma lata com uns rebuçados de mentol da qual nínguem passava sem meter a mão. Deve ser alguma espécie de conselho do nutricionista lá do sitío: "Antes de se meter no ferro ou no trampolim ou no que for fazer coma um rebuçadinho de mentol.." "Ah mas Doutor acha que isso não faz mal??" "É oferta da casa.." "Ah então se assim é, concerteza!!"Sem contar que a senhora, muito original da secretaria, também ela instrutora de não sei o quê, não sabia bem os horários das coisas!!
HEIN!!!! TAVAMOS LÁ NÓS!!!
Apesar de tudo não desistimos.. e hoje segue-se mais uma propecção de mercado!
Com tanta merdinha em Portugal e preços fora de tudo não admira que haja obesos em Portugal!!! Ginásios só para as elites..

Sem comentários: